Projeto Inicial


Ok, “Nós4” está no ar, mas espera aí…De onde surgiu tudo isso?

Bom, a ideia de criar um Blog em conjunto surgiu do Thiago Ornelas e logo foi defendida por todos.  

Thiago(quem vos escreve), que adora escrever e vem se dedicando (também) ao seu outro blog Alto Falante, teve a ideia após sentir-se insuficiente em seu blog, pouco dinâmico e solitário, e ao visitar um blog companheiro, que conta com o mesmo sistema de “postagem amiga”(assim chamarei por falta de criatividade ou opção), teve a certeza de que era aquilo que ele queria. Começou a fazer, ainda que em horário de trabalho(porém atoa) uma listagem com as possiveis parcerias, aqueles que fariam a coisa ferver e não demorou muito para que tudo se esclarecesse e o “Nós4” começasse a criar consistencia, dos 16 nomes, sobraram os 3: Felipe, Jorge e Yohan – amigos de escola, da época do Ensino Médio.

Jorge já vinha demonstrando interesse em criar um blog ha um certo tempo, de repente era o incentivo que faltava – Não falta mais.
Felipe possui um blog, onde direciona sua atenção a “bizzarrices” do mundo. Quer rir? Passe por lá.
Yohan não possui um blog e nem demonstrava interesse em criar um(rs.), mas sempre teve grande habilidade com as palavras; pensamentos críticos e sociais são com ele mesmo. Blog? Se não gosta passa a gostar.(kk)

Voltando ao projeto do Blog. O momento de idealização, criação e habilitação do “Nós4” não foi algo tão simples, deparamo-nos com obstáculos de cunho técnico, que pode parecer mínimo, mas faz a grande diferença quando se resolve deixar de pensar e começa a colocar em prática.

Desde :
“WordPress.
– o queee?”
Até:
– Trocar template?…é a mãe.

Diante das idéias, gostos e rumos na vida, digamos um pouco diferentes, pensa-se: “Não vai ser algo tão fácil”. Afinal, juntar um Comunicólogo, um Arquiteto, um Administrador e um Advogado num só espaço é um desafio. Mas estamos aqui para isso, todos preparados e dispostos. Entendendo-nos muito bem e estamos com a cabeça “aberta” a novas ideias.
Temos o objetivo de trazer sempre textos bem escritos e levados a sério, mesmo que em tom de brincadeira. Vamos informar, opinar, muitas vezes rir, mas muitas vezes também criticar. E assim como nem Deus agradou a todos, esperamos também as críticas, absorveremos-as com todo respeito.
Então é isso…Leia, Opine, Indique. Participe.

Até uma próxima oportunidade.

Anúncios
comentários
  1. Vera Lee disse:

    Adorei e não só vou deixar meu recado como vou virar seguidora.
    A inciativa é das melhores, 4 cabeças pensam melhor do que uma só, e unidas a todos nós outros… que também comungamos com as idéias abrangentes e absorventes de um mundo em ebulição pelo novo, pelo renovável e pelo sustentável.
    Comungo dessa idéia aqui com vocês e creio muitos como “nós”…
    “Nós” é muita gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s