O Recomeço


Ok, “Nós4” está no ar, mas espera aí…De onde surgiu tudo isso?

Bom, a ideia de criar um Blog em conjunto surgiu do Thiago Ornelas e logo foi defendida por todos.  

Thiago(quem vos escreve), que adora escrever e vem se dedicando (também) ao seu outro blog Alto Falante, teve a ideia após sentir-se insuficiente em seu blog, pouco dinâmico e solitário, e ao visitar um blog companheiro, que conta com o mesmo sistema de “postagem amiga”(assim chamarei por falta de criatividade ou opção), teve a certeza de que era aquilo que ele queria. Começou a fazer, ainda que em horário de trabalho(porém atoa) uma listagem com as possiveis parcerias, aqueles que fariam a coisa ferver e não demorou muito para que tudo se esclarecesse e o “Nós4” começasse a criar consistencia, dos 16 nomes, sobraram os 3: Felipe, Jorge e Yohan – amigos de escola, da época do Ensino Médio.

Jorge já vinha demonstrando interesse em criar um blog ha um certo tempo, de repente era o incentivo que faltava – Não falta mais.
Felipe possui um blog, onde direciona sua atenção a “bizzarrices” do mundo. Quer rir? Passe por lá.
Yohan não possui um blog e nem demonstrava interesse em criar um(rs.), mas sempre teve grande habilidade com as palavras; pensamentos críticos e sociais são com ele mesmo. Blog? Se não gosta passa a gostar.(kk)

Voltando ao projeto do Blog. O momento de idealização, criação e habilitação do “Nós4” não foi algo tão simples, deparamo-nos com obstáculos de cunho técnico, que pode parecer mínimo, mas faz a grande diferença quando se resolve deixar de pensar e começa a colocar em prática.

Desde :
“WordPress.
– o queee?”
Até:
– Trocar template?…é a mãe.

Diante das idéias, gostos e rumos na vida, digamos um pouco diferentes, pensa-se: “Não vai ser algo tão fácil”. Afinal, juntar um Comunicólogo, um Arquiteto, um Administrador e um Advogado num só espaço é um desafio. Mas estamos aqui para isso, todos preparados e dispostos. Entendendo-nos muito bem e estamos com a cabeça “aberta” a novas ideias.
Temos o objetivo de trazer sempre textos bem escritos e levados a sério, mesmo que em tom de brincadeira. Vamos informar, opinar, muitas vezes rir, mas muitas vezes também criticar. E assim como nem Deus agradou a todos, esperamos também as críticas, absorveremos-as com todo respeito.

…O tempo passou…

 

O blog, como muitos outros, caiu em desuso, muito contra minha vontade. Mas não fazia o mínimo sentido manter um blog que traz em seu tema quatro pessoas, sendo feito apenas por uma.

Dois anos correram e a ideia do blog, que nunca me saiu da cabeça, voltou com toda força, e dessa vez pensei em outras pessoas.

Felipe Rangel, 21 anos de idade. Um antigo amigo para todas as horas. Apaixonado por futebol e pelo Mengão (\o/). Estudante de Veterinária e apaixonado pelo mundo animal. Gosta de escrever e apesar de nunca ter tido um blog, se entusiasmava com a ideia. Promete trazer textos bem escritos e atuais.

Taíza Gama, uma atriz meio espivitada,  apaixonada por Teatro. Advogada, estudante de Letras. Torcedora do Flamengo. Tem um blog no qual escreve sobre poesia, um de seus hobbies. Promete trazer textos poéticos, críticas políticas, dicas para a mulherada(E PARA OS HOMEM) e opiniões ásperas, BEM ÁSPERAS. 

Bom, o Felipe Araújo e o Thiago Ornelas vocês já conhecem.
Então é isso…

Leia, Opine, Indique. Participe.

comentários
  1. Carlos Pinho disse:

    Parabéns pelo blog! Sou Carlos Pinho, fundador do blog “A Notícia no Divã”. Li o seu comentário. Obrigado por prestigiar. Quero seguir o “Nós4”, mas não estou achando o link para seguir. Quando encontrar, eu sigo. Desde já, pelo menos, torno-me um visitante assíduo do “Nós4”.

    Um ótimo sábado para vocês!

Deixe um comentário