Como conquistar uma mulher? Mais dicas!

Publicado: 26/04/2011 em - Nós 4 -, Dicas, Taíza Gama

Olá, pessoal!

Voltando com a minha série sobre como conquistar uma mulher…hoje trago mais dicas para vocês:

1- SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO! =D

Sorria sempre! Sorria bastante! O sorriso é um atrativo ótimo. Como já disse no post anterior, as mulheres gostam de simpatia. Desde que você não tenha cáries, dente podre ou mau hálito…Sorria! O sorriso mostra muitas coisas boas sobre você. Mostra que você não é mau-humorado, que você contagia e atrai. Mas, pelo amor de Deus…não dê sorrisos 24 horas por dia. Calma! Varie um pouco seu humor. Também não é pra ser o Sr. Sério. Sorrir é uma boa dica!

2- DESPERTE A CURIOSIDADE

Que me desculpem as mulheres, mas preciso revelar: Toda mulher é curiosa. Abuse dessa fraqueza. Por exemplo, quando você estiver falando com ela, use certos comentários do tipo “Gosto de uma coisa em você”. Todas (eu disse TODAS) vão querer saber o que é…e você terá que dizer. Diga algo bem simples. Elogie o perfume, sei lá. Mas continue com o joguinho da curiosidade. “Você é cheia de qualidades!” Que qualidades? “Eu tenho uma coisa para te dizer. Não. Deixa!” Ela vai perguntar: Que coisa? Que coisa??? É divertido!

3- COMO SABER SE ELA JÁ ESTÁ AFIM?

Como fazer para saber se todo o seu esforço esta produzindo resultados? Será que você está no caminho certo?

Estas questões as vezes tiram o sono de muitos homens.

A resposta está, justamente, nas respostas.

Para ter certeza de que a mulher está afim de você preste atenção em como ela te responde.

Ela sorri para você?

Você percebe que ela está se divertindo com você?

Ela toca em você?

Ela está se inclinando em sua direção?

Ela mexe muito nos cabelos?

Ela passa a língua nos lábios?

Quanto mais SIM’s você responder para os questionamentos acima, mais você estará no caminho certo.

4- COMO CHEGAR AO BEIJO?

Outra dificuldade dos homens é criar uma situação que leve ao beijo. Existem homens que têm até facilidade para conversar com a mulher, desenrolar um papo legal e interessante, mas a coisa fica difícil quando chaga a hora de beijar.

Vocês precisam ter em mente que esse momento, uma hora ou outra, vai ter que acontecer. Você não vai escapar!

A forma mais comum de chegar ao beijo é através do CARINHO.

Os grandes sedutores usam o carinho para criar um clima especial entre ambos e ocasionar o beijo. Você pode abraçar, fazer carinho nos cabelos, tocar na mão…Que tal fingir que está arrancando um cílio para acariciar seu rosto? rs

As mulheres são, em sua essência, românticas por natureza. São umas bobas! (me incluo nessa, claro!) É só o homem dar a impressão de que existe algo de especial acontecendo que tem sucesso. Muito fácil! Lamentável!

Para tirar esse clima meloso do post, separei um vídeo do Anderson Menezes, com algumas dicas pra gente rir um pouco:

comentários
  1. leticiaturtle disse:

    hahahahha legal as dicas
    nada como uma mulher pra dar dica de chegar em uma mulher né… e de uma maneira legal.

    legal seu blog… e o layout é igual do meu rs

    como vc comentou embaixo do meu na comunidade do orkut

    espero sua visita no meu blog

    segue link… passa por lá

    http://leticiaturtle.wordpress.com/2011/04/26/no-litoral-norte-de-sampa/

  2. Acho que a melhor dica mesmo é o sorriso, mulher adora cara sorridente simpatico mas nao pode confundir com bobão rsrsrsr
    Se puder comenta no meu blog abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

  3. Nós4 disse:

    Só não pode ter dente podre, Ricardo…rsrs

  4. Muito bom o blog, bem variado e o layout é bom!
    E as dicas para conquistar uma mulher são boas!

  5. Samanta disse:

    kkkkkk legal as dicas, pode servir para os meninos!!!:)
    Muito legal o vídeo! Beijios

    Me visita…

    http://azizefashion.blogspot.com/

    @AzizeFashion – http://twitter.com/AzizeFashion

    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

  6. EvoBR disse:

    Olá, seu blog é muito bom…. apesar de eu já ter a minha vamos ver umas dicas pra conquistar uma mulhar…rs

    Meu Blog: http://evbr.blogspot.com

  7. EvoBR disse:

    Seu blog é mto bm, boas dicas kkkk, sucesso

    http://evbr.blogspot.com

  8. EvoBR disse:

    Muito bom seu blog, sucesso, ótimas dicas hein 😀

    http://evbr.blogspot.com

  9. Pétala Souza disse:

    KKK. Muito bom, pior que é td verdade!Nós mulheres somos muito bobas…

  10. Daniel Lima disse:

    Acho que a maneira mais fácil de saber se vai rolar ou não é puxando para beijar. Se ela continuar bem, se não é só continuar a amizade e fingir que não fez nada.
    sahsuhasuhaush
    Estou retribuindo a visita.

    Inté.

  11. SavinhoTruta disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mt, bom eessa postg.
    parabéns pELo Blog

  12. Núbia disse:

    Thaízaaaaaaaa, vc está nos entregando demais! kkkkkk A-DO-REI

  13. Nathália Torres disse:

    é verdade, está nos entregaaando KPOSIPAOKOPSI’ mas é bom que eles aprendam e sejam mais cuidosos ao lidar conosco hahahah
    😀

  14. Nathália Torres disse:

    cuidadosos*