Hasta la victoria!

Publicado: 21/04/2011 em Esporte, Felipe Rangel

Bom dia, tarde, noite! Feriadão ta aí, a maioria da galera já está na estrada, mas eu tô aqui escrevendo mais um post bacana pra vocês, não tem essa de feriado não. Mas então vamos direto ao assunto, e como vocês sabem, o meu forte é o futebol… Vamos nessa!

Começando pela Copa do Brasil onde o Botafogo teve um jogo díficil contra o Avaí, o estádio da Ressacada cheio, Botafogo em crise pela recém eliminação no Carioca, é amigos, a panela de pressão estava a mil. O clube carioca bem que tentou mas não consegui reverter o resultado ruim que teve aqui no Rio. Após uma bola sobrada na área o Loco Abreu meteu o golzinho dele, e pasmem, não foi de cabeça!!! Tudo caminhava bem até os 42 do segundo tempo, quando o juizão inventou um penalti pro time catarinense (acredito que o juiz tenha achado que era o Vasco contra o Botafogo, hahaha) e então tá lá, bola no fundo da rede, 1×1 no placar e o Avaí consegue a classificaçao. Final de jogo e o que acontece? Briga, exatamente isso, mas dessa vez fora de campo. Os dois times se meteram numa confusão que fez o espetáculo que é o futebol terminar em um desastre.

Já aqui no RJ o meu Flamengo fez um bom início de partida, gol rápido, jogo dominado. Mas aí bastou dar uma molengada que o time nada bobo do Horizonte cresceu no jogo e depois de uma grande jogada do habilidoso e desconhecido Siloé, penalti a favor do Horizonte, bola na marca da cal e pimba, 1×1. O Mengão se desestabilizou e não se encontrou mais no jogo, time nervoso, torcida impaciente com o péssimo futebol demonstrado pela equipe carioca, e ficou nesse 1×1 sem sal e decepcionante, agora é esperar semana que vem o jogo de volta. Te cuida, Flamengo!

Ótimo dia para o Fluminense que chegou totalmente desacreditado pra uma partida na Libertadores, precisava vencer, torcer contra outros resultados e tinha tudo de ruim para atrapalhar. Horas antes do jogo mais uma bagunça pra equipe, o Emerson Sheik foi afastado do elenco por ato de indisciplina, e por mais que pareça brincadeira digo para vocês que ele no ônibus da delegação tricolor cantou o seguinte: Tô sem freio, é o bonde do Mengão sem freio… Diretoria inconformada, na mesma hora vetou o jogador para a partida decisiva e para o jogo de domingo contra o Flamengo. Mas tal decisão poderia influenciar a equipe negativamente no jogo, certo? Errado! O Fluminense entrou como time grande, foi pra cima e buscou uma vitória que parecia impossível, 4×2 no placar, combinação de resultado que a equipe necessitava e como estava em terras argentinas utilizou uma frase do mais sinistro argentino, o Che Guevara, e a frase é aquela velha conhecida: Hasta la victoria siempre! Parabéns Fluzão, agora é partir pro abraço!

Fuuuuuuuuuuui, meus camaradas! Abraço, Felipe Rangel.

Anúncios
comentários
  1. Lara disse:

    Obg pelo comentário lá no meu blog. Volte sempre ta! Gostei muito do visu daqui, tá super 10 🙂 beijo pros 4

  2. ThiagOrnelas disse:

    boaa, Rangel.
    E não esqueçamos do galático jogo pela final da Copa do Rei.
    Barça e Real fizeram um jogaço, com garra, luta e muitaaas jogadas bonitas.
    A vitória ficou por conta dele, o Português mais metido que o mundo já viu, Cristiano Ronaldo, que deu a taça ao Real Madri na ProrrogAÇÃO.
    O Real comemorou muito, já que estava num jejum de 18 anos da Taça vindo das mãos da realeza. Com direito até a taça caindo do alto do caminhão.kkkk

    • Nós4 disse:

      Rapaz, pena que o tombo da taça só aconteceu após o post. Senão seria o post inteiro “homenageando” o Madrid, hahaha

  3. Inez disse:

    Acho um absurdo as brigas de torcidas.
    O futebol é uma diversão e como tal não deve gerar brigas.