Como conquistar uma mulher?

Publicado: 19/04/2011 em Dicas, Homem, Mulher, Taíza Gama

Olá, leitores!

Atendendo a pedidos, começo hoje a minha série de post’s com dicas sobre “como conquistar uma mulher”.

Desde a adolescência o público masculino tem uma certa dificuldade em saber o que fazer para conquistar uma mulher. De início, a maioria coloca a culpa em fatores externos, como o fato de não ser bonito, ou de que as mulheres gostam de homens ricos. Se isto fosse verdade, não veríamos todos os dias na rua, inúmeros caras feios de mãos dadas com mulheres bonitas. De fato, a parte do dinheiro ajuda em alguns casos, não vou mentir. Funciona com aquela gatinha que você só quer dar uns pegas e ter na sua lista de espera. Mas não se apaixone por essas (vai por mim) ou, do contrário, pode dar adeus ao seu cartão de crédito.

Há, com certeza, alguns fatores que influenciam na decisão de uma mulher estar com um determinado homem ou não, no entanto, você pode conquistar uma mulher mesmo não sendo bonitão, cheio da grana e dono de um carro importado.

Uma coisa é certa: o homem que deseja sair com uma mulher inteligente, agradável, bonita, carinhosa e interessante, vai ter que se destacar da maioria.

A boa notícia é que a maioria dos homens não sabe como despertar interesses em mulheres deste tipo.

Bem…vou começar com as minhas dicas.

1- Tenha uma boa auto-estima

Aceite-se. Se você não se aprova quando se olha no espelho, faça algo para mudar. Que tal um corte de cabelo diferente? Se seu corte é muito sério, tente colocar um corte mais moderno. Se você tem um corte mais moderno, mude para um mais maduro. Tenha atitude! Seu carisma também atrai, acredite nisso!

2- Saiba se vestir

O jogo da conquista começa bem antes da abordagem. Mulheres reparam muito. Por que você acha que elas ficam horas e horas no shopping comprando roupas?

Procure inovar seu guarda roupa. Use roupas que você se identifique mais. Mulher nenhuma se sente atraída por alguém de chinelo verde, camisa listrada e bermudão florido.

3- Seja simpático

Fale com todo mundo, mas fale menos com as outras mulheres. Sorria! O senso de humor e a alegria são afrodisíacos! Cara feia afasta as pessoas, e, além do mais, quando você estiver conversando com uma mulher que tem interesse não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.

4- Não seja vulgar

Nada de chamar de “gata”, “gostosa”, “tesão”. Uma abordagem assim pode assustar. Procure ser mais gentil.

5- Saiba ouvir

Essa com certeza é a mais importante das dicas. Estudos (feitos por mim) revelam que a maioria das mulheres, numa conversa com os homens, gostam de falar 90% do tempo, e ouvir em 10%. Pergunte sobre ela e deixe que ela responda por uma hora. Apenas concorde! Fale sobre você a cada 2 horas. Peça uma opinião feminina sobre um determinado assunto (mulheres adoram dar opinião), e deixe que ela fale….fale…e fale. Isso cativa, sabia?

6- Seja difícil

Esnobe um pouco as mulheres. Não elogie a todo instante, não pague bebidas, não se preocupe tanto. Ela também precisa ter um certo trabalho para te conquistar. Ninguém gosta de nada muito fácil.

7- Seja sincero

Jamais a iluda com mentiras. Não diga que você é um empresário mega rico, se você não é. Aliás, nunca fale em dinheiro. Elogie apenas quando for verdade e quando for necessário. Se ela está usando um vestido rosa chiclete super chamativo, não diga isso a ela, mas também não minta dizendo que ela está linda. Isso pode lhe causar problemas futuros.

8- Observe

É muito comum que as mulheres demonstrarem seus interesses através do olhar, mexendo nos cabelos ou pedindo alguma informação. Saiba identificar isso e não deixe a oportunidade passar.

9- Saia

Ficar em casa jogando CS ou de papo no MSN não vai te ajudar. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é fácil encontrar gente bonita e interessante. Bares, teatros, cinemas, shoppings, boates, são ótimos lugares!

10- Nunca use cantadas feitas

Cantadas não devem ser usadas em hipótese alguma. Para ilustrar esta última dica de hoje vou dar alguns exemplos:

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene!

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Hummm…Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Aguardem as próximas dicas!

Um beijo! =*

Taíza Gama

Anúncios
comentários
  1. Acho que, desses ítens sugeridos, o mais difícil para os homens é o “saber ouvir”. tenho a impressão de que eles não sabem, ou colocam sempre seus interesses à frente na maioria das conversas.

    Gostei da série!

  2. Nós4 disse:

    Exatamente, Bárbara! “Não ser vulgar” também é bem difícil pra eles, mas acho que o “saber ouvir” ganha disparado. rs. Taíza Gama

    • Renan Silva disse:

      Acho que mais difícil para a maioria dos rapazes é ser difícil. A grande maioria não valoriza seus carinhos, beijos, abraços e os distribuem para qualquer uma que seja “mais ou menos” e esteja “dando mole”. Faltam critérios!

  3. alexandre disse:

    Muito boa essas dicas … muitas das coisas eu já sabia e acredite esta no DNA do homem essa coisa da mentira para conquistar as mulheres..

  4. regiane disse:

    saber ouvir é o mais dificil para o homem rsrsrsrs,

    http://cabelobeleza.com

  5. Raul disse:

    concordo, com o amigo aí de cima, o mais difícil para um cara, é ser difícil. mas se é o certo, o pq nao tentar!!

  6. eppilif disse:

    A quinta dica é a melhor… vou anotar todas no bloquinho aqui… KKKKKKKKKK

  7. Núbia disse:

    De fato, é complicado que eles nos ouçam com paciência… E ainda há aqueles momentos em que fingem ouvir para desviar de um assunto qua não os interessem, ou uma discussão. ¬¬ Enfim, ser você mesmo é primordial, tem mto cara por aê sem personalidade.
    Adorei Taíza =)