Arquivo de 19/04/2011

O que aconteceu e virou notícia nestes últimos 4 dias…

E aí galera… beleza?

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Bom.. resolvi batizar de vez os meus posts como “Salada Mista”, já que procuro falar aqui um pouco de tudo… e de tudo um pouco!!

Hoje muitas coisas pra vocês: Política… Economia… Ontem e Hoje na história… Carnaval… Esportes… Pensamento do dia…

Tem pra todos os gostos…

Vamos ao post..

(mais…)

Anúncios

Olá, leitores!

Atendendo a pedidos, começo hoje a minha série de post’s com dicas sobre “como conquistar uma mulher”.

Desde a adolescência o público masculino tem uma certa dificuldade em saber o que fazer para conquistar uma mulher. De início, a maioria coloca a culpa em fatores externos, como o fato de não ser bonito, ou de que as mulheres gostam de homens ricos. Se isto fosse verdade, não veríamos todos os dias na rua, inúmeros caras feios de mãos dadas com mulheres bonitas. De fato, a parte do dinheiro ajuda em alguns casos, não vou mentir. Funciona com aquela gatinha que você só quer dar uns pegas e ter na sua lista de espera. Mas não se apaixone por essas (vai por mim) ou, do contrário, pode dar adeus ao seu cartão de crédito.

Há, com certeza, alguns fatores que influenciam na decisão de uma mulher estar com um determinado homem ou não, no entanto, você pode conquistar uma mulher mesmo não sendo bonitão, cheio da grana e dono de um carro importado.

Uma coisa é certa: o homem que deseja sair com uma mulher inteligente, agradável, bonita, carinhosa e interessante, vai ter que se destacar da maioria.

A boa notícia é que a maioria dos homens não sabe como despertar interesses em mulheres deste tipo.

Bem…vou começar com as minhas dicas.

(mais…)